domingo, outubro 06, 2013

Um sábado médio

Acordar ainda cedo* para ir à feira. Ir de autocarro buscar a bike ao emprego. Ir de bike Almirante Reis abaixo. Ver o novo Intendente. Esbarro em mais um designer ex-Iade de bicla. Rua errada no intendente: tudo putas e manfios na mesma. Valores antigos não se perdem. Lembrou-me as Ramblas de Barcelona.
Martim Moniz em 5 minutos. Santa Apolónia e subir com a bike às costas até à Feira da Ladra. E uma volta à feira. Pensei seriamente em comprar uma perna de pau. O homem queria que eu a levasse porque também percebeu que era só para gozar, visto eu ter duas pernas normais ainda. Palácio Sinel de Cordes. Outra volta pela feira. Portas do Sol. Mau piso para andar de bike. Chiado. Almoçar a casa. Bulir umas horas. Dormir uma sesta antes de sair para jantar. Ir de bike ao emprego buscar o telemóvel que ficou lá de manhã. Jantar para os lados das Portas de Santo Antão. O grupo de chinesas no restaurante pede bebidas exóticas: Sangria. Esperei que pedissem bitoques.
Crashar numa festa de anos na Calçada do Combro.
Matrecos e minis até às 4 com pessoal que nunca vi.
Discoteca. Descobrir quem é que afinal fazia anos já na fila para entrar.
Deixar a discoteca fechar. Cais do Sodré. Taxi. Taxista muito efusivo por 20 centimos de gorjeta. Já fora do taxi confirmei se não tinha dado 20 euros de gorjeta. Não.

* Só possível porque dormi sexta.

Sem comentários: