segunda-feira, outubro 14, 2013

Comentaródromo

Ler jornais online e ver os comentários tira-me a fé na humanidade. Parece haver uma probabilidade estatística que favorece o acesso de labregos a teclados. Será que têm um mindinho mais comprido que carrega no Enter sem lerem o que escrevem? escrevem com a testa?
Proponho a criação de divisórias no-meu-tempo™ na internet. Como que estábulos virtuais, separam-se os comentadores por faixa etária:  60/70, 50/60, 40/50 e assim por diante, subdivididas em boxes para cada par de anos.

5 comentários:

calhou calhar disse...

É terrível. Já me deixei disso. Até porque geralmente não se discutem conteúdos, só se trocam galhardetes pessoais.

Pedro disse...

Não é só perder a fé na Humanidade, é mesmo ficar com as tripas todas viradas e com os instintos assassinos a virem todos ao de cima.

Maria Eu disse...

E alimentamo-los a erva seca, de preferência!

Mak, o Mau disse...

Os comentários do Youtube também são manuais de sociologia, antropologia e de apoio à doença mental do mais avançado que há.

Kapu disse...

Já eu tenho esse guilty pleasure. Gosto. Faz-me sorrir. Que a fé na humanidade já a perdi faz tempo...