domingo, setembro 08, 2013

Eficácia, inc.

Foi-me pedido que, em 150 caracteres, descrevesse o meu maior feito. Coisas de trabalho. Daquelas coisas que sabemos a resposta certa mas que vai soar a falso mas que o pessoal das entrevistas se pela por ouvir, como confirmação de que as suas entrevistas têm importância para mais alguém.
Não me vejo como um herói em nenhuma categoria que interesse a alguém saber, por isso fiquei indeciso entre:

Criei um happening com as gémeas do Kubrik.
Desenhei um cavalo decentemente.
Há quem goste do que escrevo.
Já li metade da wiki.
Conheço Lisboa exaustivamente.



Infelizmente o que queriam era algo como " em 2010 criei uma campanha com X de relevância e que aumentou em X a notiriedade da marca X e só em si gerou um lucro de X". Mas se as campanhas eram todas feitas pelo cliente, como é que eu saberia que parte do lucro era minha?

1 comentário: