segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Odisseia, Making off

Quero agradecer ao Pascoal pelas dicas sobre preços, pela condução e por não beber. É um putanheiro com ética*. E quero agradecer ao Januário por se lembrar que nunca fujo de lugares decadentes. 
Passámos umas 10 portagens.
O casal da inveja tem o melhor nome do mundo.

O Ribatejo tem boas estradas, especialmente as secundárias.

No Ribatejo só se comem tremoços e amendoins, felizmente há roullotes.

E tenho de agradecer o cattering das 5 da matina.
*Eu sabia que me ia esquecer de qualquer coisa: Na Kikas, a dada altura rebenta uma bomba de mau cheiro durante um strip. A dona Kikas não achou piada e discursou durante um bocado sobre como há brincadeiras que têm piada e outras não e como ali se brinca muito mas com ética. Disse ela enquanto estava um gajo nu a fingir que caga no palco numa sanita para anões. Ah, a ética.

5 comentários:

Sexinho disse...

Homem, tu faz outra saída destas rapidamente porque eu estou ávida de mais!

Prezado disse...

Há uma saida quasi-decadente que está por contar.

Sexinho disse...

Ahhhhhhhh!

Xuxi disse...

Espero que isso nao me inclua...

Prezado disse...

Eu disse decadente.