terça-feira, fevereiro 26, 2013

50/50


Calhou ter uma colega de trabalho que é muito espiritual - foda-se, provavelmente está no meu caminho e não é por coincidência tudo tem um motivo para acontecer, deve ser para eu desbloquear, mas não adianta perdi o pin - e consome muitas espiritualidades, junta tudo numa fornalha cristais anjos kabalah yoga reencarnação tai chi budismo energias karma Jesus - na volta é algum karma que eu tenho, noutra encarnação devo ter sido uma segunda edição de um livro do Paulo Coelho e agora tenho de pagar pelo que fiz e talvez reencarnar como varão na dona kikas ou sanita qualquer coisa menos Paulo Coelho - e qualquer coisa nova que apareça. Esta cena de coleccionar crenças como quem faz uma playlist no iTunes, pequeno almoço Jesus almoço Lena D'água lanche Buda, Yoga com pedaços pra sobremesa, DEUS, explica-me, logo eu que não acredito em agnósticos porque me parecem pouco cépticos, ateus chateiam-me porque não falam de outra coisa senão de Ti, porque karma é que eu tenho de gramar com as vibrações de gente que não põe nada em causa? Se sabes que isto é tudo uma questão de sorte porque é que não explicas isso? manda um sinal.
Acho que vou arranjar um nome para esta personagem, que isto vai ter continuação.

4 comentários:

calhou calhar disse...

ah ah ah ah ah :DDD gargalhei!! que medooo! deve ser um chato de galocha. já te tentou "espiritualizar"?

Prezado disse...

Bom, dentro da classificação de chato de galocha espiritual, já gramei pior.
Espiritualizar-me? acho que não. Estou bloqueado, lá está.
Se me arranjarem uma crença porreira que o Freud consiga explicar, eu alinho.

calhou calhar disse...

Ah,és como o São Tomé: ver para crer... mas a fé invisível aos olhos...dizem.

Prezado disse...

Claro, e eu sou um gajo de fé, até. Senão não ia a manifs.

É mais natural acreditar em coisas que se vêem do que em coisas que não se vêem. Funciona mais vezes.