quarta-feira, janeiro 16, 2013

Ora em Janeiro de 2013

Há coisas que não mudam.
Passos pode dizer que este é o ano da inversão. Soares não pode ir a um hospital privado. Isaltino não pode ir para a prisão. Portas não pode explicar submarinos e Pandurs. O acordo ortográfico podia ser revogado. A EDP podia ter concorrência mas não tem. os ISP's podiam não parecer monopólios. Fátima Felgueiras podia ir presa. Os jornalistas podiam encostar políticos à parede. A casa dos segredos podia ser transformada em sal. A Pépa pode ter a mala dela. A gasolina pode subir. O pessoal dos cafés pode pagar por uma máquina registradora com software e actualizações pagas e mandatórias. O Tejo pode ter marés. O passe social pode subir. Os carros anteriores a 98 não podem andar em Lisboa. Os carros de 98 podem pagar taxa para circular em Portugal. O canal 2 pode continuar. Os empreendedores podem ser só fogo de vista. As empresas podem falir. Os políticos podem ser todos iguais. Poderei um dia dizer que há excepções. O barril de petróleo pode ter o valor de há 5 anos atrás. A gasolina não pode baixar. As finanças podem levar metade do que faço. O Governo pode não querer ajudar ninguém. Podemos todos pensar que estamos a dar dinheiro a um monte de incompetentes irresponsáveis. Posso viver com gente que vive ressabiada.
E eu cá me aguento. Não posso é ouvir B Fachada.


É fartar vilanagem. Aluguem isto tudo aos suecos, foda-se.

6 comentários:

anouc disse...

Mais valia né? Pois.

Pimpas disse...

Também acho que sim! Que se lixe D. Afonso Henriques. Hoje estou num destes dias.

Izzie disse...

Aluguem, mas a preço simbólico, a ver se eles pegam mesmo nisto.

Prezado disse...

Em tempos advoguei o aluguer aos espanhóis, mas esses também estão metidos num buraco, é porque não são bons a gerir aquela fábrica de castanholas.

marta morais disse...

deixa-me tentar adivinhar: embeiçaste-te por alguém que gosta muito do Bernardo...? é que há de existir uma explicação para isso.

Prezado disse...

Qual bernardo?