segunda-feira, outubro 01, 2012

A

Sendo que tenho muito que fazer, resta-me vir aqui inventar algo que se assemelhe a um post. Nem sempre sai rápido mas vou tentar:
Os gatos fazem-me a vida num inferno tropecei num que me fez despejar o prato das almondegas no chão da cozinha, acordando a vizinhança toda porque normalmente janto depois das 11. Durante o dia não tive tempo de fazer nada e deixei atulhar o lava louças de cascas de batata e cebola depois de ter tentado fazer uma omelete sem ovos. Larguei isto tudo para ir pagar a conta do gás de Janeiro que estava já a fazer diferença, sem fogão e sem ovos não há modo de fazer omeletes. Troquei as chaves de casa e quando cheguei tive de saltar a janela, para ser denunciado pelos pombos e pela vizinha do lado que chamou a polícia e eu a ter de explicar-me com o barulho das obras no prédio da frente com todos os trolhas a confirmar que sim que eu estava a saltar de um andar para o outro. Nisto os gatos comem os fios do disco externo e fico sem backups do trabalho de 3 anos. Não esfolo um com uma chave de fendas porque se deve aceitar que os bichos são só bichos mas ainda assim pensei em rebaptizar um de tripé, quando visualizei o que lhe poderia fazer que não o matasse muito. Ficou cinzento na mesma. Tripé será, um dia com sorte. E achei uma nota de 10.
Pronto, post inventado em tempo record.

2 comentários:

stiletto disse...

Inventado mas divertido. Também gostava de ser capaz de inventar assim. Ando com pouquissima inspiração.

Prezado disse...

é da crise.