quarta-feira, setembro 12, 2012

Um

Boa noite.
Esta tarde, 2 homens encapuzados entraram numa sucursal do Banco de Fomento e Comércio de Vila Nova de Milfontes levando consigo todo o dinheiro depositado no cofre e ferindo um segurança. A brigada anti-criminalidade organizada da Polícia Judiciária foi chamada ao local, onde recolheu impressões digitais para posterior análise. Os homens, depois de fazer refém um dos caixas, retiraram todo o conteúdo dos cofres fugindo de seguida a pé.
Esta tarde em Lisboa, a Comissão de Libertação Nacional continuou a limpar os gabinetes da assembleia despejados no passado sábado, depois do levantamento popular apartidário. Temos imagens e um comentador em estúdio, como temos vindo a fazer desde esse dia, marcado pela implosão do Arco da Rua Augusta, sinal de partida para o que aparentava ser apenas mais uma manifestação. Uma comissão de ética recém-nomeada já aprovou novos estatutos para os novos constituintes da assembleia, tornando todas as regalias para cargos políticos ilegais. Recorde-se que no antigo regime os deputados tinham direito a despesas de representação, recebiam mais do que um ordenado mínimo e podiam requerer a reforma, nessa altura acumulável, ao fim de poucos anos de mandato. Temos connosco José Silva, medievalista e professor primário em Valpaços, para comentar as imagens e os acontecimentos dos últimos dias. 
No Porto, vamos ficar a saber depois do intervalo como é que num quintal no centro da cidade se pode criar uma horta pedagógica. É já de seguida.

Isto é que me deixava dormir como um anjo e com afinco para trabalhar 20 horas por dia. Até nem me importava de ganhar menos 8%.

1 comentário:

Henrique Caldeira disse...

Agora sim, vou dormir em paz! Depois das minhas 19 (e picos) horas de trabalho.
Abraço