sexta-feira, junho 01, 2012

Hoje é dia da criança, eu gosto

eu gosto do dia da criança em Portugal é a terra dos meus avós. No meu país as crianças são bem tratadas, quando as crianças não querem comer a sopa chama-se 3 coisas o homem do saco, o polícia ou o Passos, e todos comem a sopa a correr. O homem do saco é cigano e ninguém gosta de ciganos têm facas e burros. Da polícia ainda gostam menos mesmo que andem atrás dos ciganos não chega há sempre muitos e como todos os portugueses têm mais ou menos cara de ciganos estão sempre a apanhar nos cornos por isso é que é mau estar ao pé de polícia podemos sempre apanhar e doi nas costas. O passos é mau porque não paga aos polícias que chegue nem aos ciganos e eles têm de roubar para dar às crianças deles e depois ele junta-se com mais homens do saco e leva todo o dinheiro de todos os papás e mamãs dos meus não porque o meu pai tem um pau.

Sem comentários: