quinta-feira, maio 31, 2012

Pelo Carmo, estavam a fumar cenas meio ilícitas em frente às crianças

A bina abana diz o bacano.
Olha menina como abana a bina.
O banco da bina também é bacano.
Bacano como o banco abana uma beca.

A bina da menina é boa
é boa a menina
a bina é que eu tou farto de binas
foda-se então estas binas da moda
até me passo, fixed gear o caralho quero vê-la a trepar da Rua de S. Bento até à Rua da Escola Politécnica ali a passar pela Praça das Flores ya isso é que eu gostava de ver era o trepavas pois era fónix não posso mais com esta moda de andar com binas que não dão jeito a ninguém só porque são bonitas

9 comentários:

marta morais disse...

estou tão off... o que é uma bina?

Prezado disse...

uma bicla uma bike

marta morais disse...

uiii, sou oficialmente uma adulta, que caralho...

ritix disse...

mto bom! odeio binas faxon

Prezado disse...

Marta, ainda eras pequena ( ou nova ) e as biclas e as bikes se tratavam por bina. Acho eu.

Ritix,

haters não. Podes dizer que não percebes, só.

calhou calhar disse...

um dia destes ainda te encontro pelo caminho!
:D

acido acetilsalicilico disse...

E quando andam de "bina" na Baixa?
Serão artistas a tentar proezas de equilibrismo ou a treinar gincanas, hum?

Mak, o Mau disse...

Sinto que tenho futuro no wrestling quando vejo binas, sejam elas modernas ou não a circular no passeio. Mentalmente, já fiz muitas clotheslines ao pescocinho dos artistas.

marta morais disse...

então estou esclerosada, o que é igualmente mau.