quinta-feira, fevereiro 23, 2012

A morte da bezerra

Olha, não tenho nada para dizer, mas como jurei a Iemanjá que Aláh me abençoaria com inspiração para escrever um post digno do seu nome todos os dias, aqui fica: à falta de tema, começa-se a escrever sem direcção ou consciência e depois de umas 10 linhas finalmente o miolo lá se lembra de algum pensamento minimamente digno desse nome - digno, como já referi - e acabamos por apagar quase tudo o que escrevemos e fica só a ideia chave no final, aqui no caso, já me lembrei, é algo que acho sempre piada é misturar várias categorias de crenças. Como não sei nada de zoroastrismo sem ir à wiki, cito só as coisas que já conheço, tarot, quiromancia, palmipedia, proxenetismo, umbanda, búzios, terras do brasil começadas por B, palavras que soam a outras coisas, fecho a lista, digo qualquer coisa como hoje infelizmente não descobri nem aprendi nada novo, o que me chateia profundamente. Acaba-se o dia vazio.

3 comentários:

trollofthenorth disse...

Grande post!!
Tens de me dar umas dicas sobre proxenetismo.

Alexandra, a Grande disse...

Vês, quando te aplicas também consegues fazer uns posts difíceis de ler... ;)

Carlos Caria disse...

O dia nunca acaba vazio, enquanto pro cá andares a dizer auilo que os outros gostariam de dizer, mas ...