sexta-feira, março 11, 2011

PPC desenrasca

O PPC apela à participação nas manifs de amanhã. Não vou argumentar com citações do Le Monde Diplomatique, não vou falar de neo-liberais, do Cavaco, do Sócrates, dos à-rasca, nada. Digo só: Quem acha que isto vai bem, é porque ESTÁ bem. Se estiverem bem, olhem para o lado e saiam do vosso universo por momentos. Sigam, mas a saber um pouco mais do que se passa.

Adenda: (peço desculpa pelo uso deste termo tão datado e com tanto peso, mas não tenho outro para definir o que me passa na cabeça ) Farto de fascistas, caralho.

3 comentários:

Malena disse...

Eu vou despencar aqui do Norte, do meu confortável cantinho, para ir de camioneta, á molhada, aí para a capital. Se não for por mais nada, que seja para me fazer ouvir pelos que (e com os que) também lá estarão.

Malena disse...

*à molhada

Anónimo disse...

Gostei!
É esse o espírito. =)