terça-feira, novembro 23, 2010

Um Conto de Napalm


Na linha editorial do PPC, há algumas regras. Nenhuma é fixa porque eu sou um patrão psicótico, mas uma é recorrente: Não aprovo o Natal. É uma época que me aborrece até à ponta dos cabelos. Farto farto farto tão farto deus tão farto que eu estou do Natal e ainda nem começou sim porque não vou nessa tangas publicitárias que metem o Natal a começar em Agosto um dia destes e para mim Natal é só depois da primeira semana de Dezembro.
Este ano, o Prezado quer o famoso iPod Touch no sapatinho. Por isso, lanço hoje - sim, ó incoerência, antes da primeira semana de Dezembro - um peditório.
Um Conto de Napalm. É tudo o que vos peço. Peço a cada um de vós, pessoal farto do Natal, um conto - são só 5 euros - para o napalm. Este ano, é a vossa oportunidade, única e última, de tornar este Natal inesquecível. E como o PPC é um tasco desprovido de ética, propõe isto: Quem doar mais contos de napalm, ganha um header um pouco menos espetacular que o do PPC.

Juntem-se a esta causa. É só mais uma e há aí tantas com sentido.

9 comentários:

Unknown disse...

E se colocasses algures o valor dos donativos até agora? Tipo countdown.

Só para saber se devo investir mais um euro.

Prezado disse...

Deves.

( quanto ao contador, é algo que já pensei mas tecnicamente não dá para instalar aqui, porque implica ligações a paypal e etc, e já corri meia net à procura de solução. só programando para o efeito. No Way. )

Unknown disse...

Fazes um ponto de situação semanal. Género feira, com o micro preso ao pescoço.

(" e a menina não paga, mas também não anda...")

Prezado disse...

Isso é boca? tás a chamar-me cigano pá?

Unknown disse...

Pfff, nonsense...

Se fosses cigano, não precisavas de ter um donate.

Sérgio Mak disse...

Posso, quanto muito, dar-te um conto para tentares vender por um conto, mas olha que a fasquia é alta.

E sim, seria sobre Napalm.

Crenteoptimista disse...

Também acho que devia haver um ponto de situação. E dizer qual a "licitação" mais elevada até esse momento. Anda aqui uma rapariga a querer um header todo catita e não sabe se está ou não em vias de o conseguir!

Prezado disse...

a mais elevada?

temo que a bem do anonimato dos doadores, não o possa revelar.

mas digo que a fasquia tá alta. não pensem em trocos.

Crenteoptimista disse...

Colabora... Não precisas dizer de quem é, basta dizer de quanto é. Para eu ver quantos euros tenho de somar à quantia já despendida.
Não custa nada.