terça-feira, setembro 07, 2010

Micro-Teaser


Podia dizer que isto era um passatempo, uma adivinha, um concurso. Mas é mesmo só preguiça. Não estou para fazer um post tão cedo. É isso e comer o pequeno almoço, assim de madrugada não me cai bem. Fica assim a foto, à laia de teaser, deixando no ar muitas perguntas:

- Assaltaste a casa de alguém para tirar esta foto?
- Aquilo ali à frente é uma rua?
- Porque é que a rua é de sentido proibido, se é pedonal? ( esta é lixada )


Isto vai deixar toda a gente cheia de curiosidade, ansiedade, psoríase. E vão voltar e voltar e voltar aqui ao tasco, até eu revelar que sítio é este. Este método usa-se para vender pastilhas elásticas, também.
Estão à vontade para linkar para aqui ou enviar o link para os vossos amigos todos. Se o fizerem e eles gostarem, é um viral. Se não gostarem, é spam.

p.s. O efeito de teaser perde-se quando temos algum comentador com a mania que é saliente ou cientista nucelar e acerta à primeira.

18 comentários:

ElsaR disse...

esta é a Rua do Jardim do Regedor que liga os restauradores à rua das portas de santo Antão.
Bela vista ! :D

Prezado disse...

Bom dia Elsar,
Ganhaste a bicicleta. Só me resta tirar-te esse gosto de vitória da boca com um sabonete metafísico:

De que prédio estou a tirar a foto?

Nuance disse...

A rua é de sentido proibido, precisamente orque é pedonal!

Prezado disse...

olha outro cientista.

Margarida disse...

Isto foi tirado na Casa do Alentejo?

Prezado disse...

E mais outro.

ElsaR disse...

Bem querido Prezado, eu até gosto imenso de bicicletas :D
O prédio não te sei dizer mas deixa-me descer a rua que eu digo-te :)
por acaso, gosto imenso desta vista.
mas vistas...gosto da minha
http://euouvidizer.blogspot.com/2010/01/dia-de-sol-em-lisboa.html

Prezado disse...

Essa vista é linda.
Moras no Libersil, Elsar?

marta morais disse...

eu cá vinha só dizer que gosto do pormenor do micro cadeado a prevenir alguma tendência suicida... Justin Case.

Unknown disse...

Foi tirado na casa do alentejo!? Por momentos pensei que pudesses andar a aprender a dançar! :)

Prezado disse...

Eu já danço há uns anos.
Danças de salão é que não... Haja paciência.

Um dia, quando já não conseguir levantar os pés convenientemente, talvez.

ElsaR disse...

As vezes penso que moro cá mas apenas trabalho aqui no 36.
A vista é mesma a coisa mais bela que podia ter descoberto

Prezado disse...

Iniciando discurso de velho ( ler com voz trémula ):

Ah, ha muitos anos, quando era jovem e ainda não havia máquinas digitais, ia aí ao Libersil comprar rolos a PB e ver material de fotografia. Nessa altura um rolo custava 1 conto. Eram caros. E só via as fotografias uns dias depois! ah, saudades desses tempos. Agora é tudo digital, uma treta, tenho 7000 fotos só deste ano... dantes é que era. Poupadinho. umas 700 e já era bom.

36? Essa porta é a dos castings.

( começo a achar que ando a andar demais. )

ElsaR disse...

Não, é a porta mesmo por baixo da loja das fotos.
Então tu conheces o mural lindo nas traseiras?

Anónimo disse...

Hmmm... deixa-me adivinhar: vais ao Lisboa Fashion no dia 9 bynight e já te estás a antecipar, certo?

Prezado disse...

eh? moda não é bem comigo. Explica lá essa.

Anónimo disse...

Agora chego e sou bombardeada com as ruas de Lisboa, porque a moda move milhões e tu não vais querer estar de fora, que é dia 9, quinta-feira, nas tuas ruas preferidas até à meia-noite, que a Vogue patrocina...

E eu questionei-me: ó diabo, querem vocês ver que o Prezado também vai fotografar as ruas da moda?

Prezado disse...

Eu vou a todas. Se voltei a entrar no Clube Ferroviário depois de amaldiçoar aquilo aqui em frente a todos...