segunda-feira, agosto 16, 2010

Maldita multinacional que vende móveis!

Passei a noite numa multinacional de mobiliário e artigos para o lar, que não quero publicitar. Estes senhores, munidos dos mesmos manuais por onde estudei, espalham objectos coloridos no meio de espaços brancos e vazios, colocam grupos de objectos iguais em destaque, pintam objectos baratos e acessórios com cores garridas e explicam que é tudo para simplificar a minha vida. E eu, compro estas merdas como se não conhecesse a canção do bandido.

3 comentários:

Rachelet disse...

E no entanto é impossível sair de lá sem uma merdelhice qualquer ou resistir ao cheiro de papel couché acabadinho de sair da prensa dos catálogos.
(Tenho.de.ter.um.sofá.Klipan!)

Prezado disse...

Esse desejo por móveis novos... Eu bem via a cara de frete dos gajos e as meninas de olhos a brilhar.

"ai eduardo, temos de por um movel destes no corredor, o que é que acha??"
" bem, eu acho
"olhe, acho que em branco fica óptimo."

Sérgio Mak disse...

Mas, pelo meio, podes divertir-te encontrando as mil pronunciações diferentes que já ouvi para o nome dessa cadeia...