sexta-feira, julho 30, 2010

Prestes a mudar de pouso

Já comecei a explorar a nova zona, assim por alto. Porque já a conhecia de outros tempos. Ha muitos anos atrás, andei num espectacular curso ali ao pé, ainda me lembro de algumas coisas que aprendi. Deixa lá ver:

C:\>cd..
C:\>cd/
C:\>dir
C:\>/windows

O que é extremamente útil, passados uns 15 anos.
Também é próximo da Colorfoto. Onde eu passava nos tempos da António Arroio, para ir comprar químicos para revelação e caixas de papel ILFORD ( com alguma pena, o cheiro das coisas de fotografia perdeu-se, já não se revela ) que custavam os olhos da cara.
E é próximo da casa do Buck Rogers, que ontem fotografei. Aqui podem ver o teletransmutador de dupla carga, à porta do prédio.

3 comentários:

marta morais disse...

lindo!

Bic Laranja disse...

Teletransmutador de dupla carga está muito bem posto. Tem uma lotação de 2, presumo.
Cumpts.

Anónimo disse...

Quando li Buck confesso que me assustei... mas o que eu queria dizer era que: e não é que meu Bento diz que não faz mais fotografia analógica por causa do dinheirão que se gasta?! Bah... cambada de tesos!