quarta-feira, maio 26, 2010

BILF*

BILF foi um conceito porreiro que a Pólo norte se lembrou. Não é que ela faz um poll a perguntar quem são os BILF's favoritos da praça e me mete lá na lista? Veio ter comigo, disse-me ela que era boa publicidade e eu acreditei, mas a custo. Devia estar em negação:

Ó Pólo, eu que não mando uma para a caixa, escrevo o que aqui se pode ver, tenho a perspicácia de uma comissão de inquérito, uma marreca, não digo os R's, ouço hiphop nacional e tenho um Q.I. abaixo da média ( ok, a parte do "hiphop nacional" já explicava isto ) ....

Claro que fiquei em último. E agora? Lá se foi a minha auto-estima. Anos de terapia. Quem paga isto?

*Blogger I'd Love to Fuck

11 comentários:

S* disse...

Olha filho, ainda te queixas? Fazes parte do top 5!!

S* disse...

Pronto, tenho sérios problemas de visão. Top 10.

Prezado disse...

buaahhhhh ainda vens fazer pior

marta morais disse...

põe lá aqui um link prá votação que a gente muda já a tendência da popularidade (ou então não, que ainda não sei quem são os teus concorrentes)

Prezado disse...

buaaahhhh já fechou

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Não fiques assim. Eu vi o meu nome por lá mas isto anda tudo ao engano. Toda a gente sabe que peso 15kilos e que sou estrábica e feiosa.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Não era 15, eram 150 que queria escrever

Prezado disse...

sim, 15 tá muito próximo da realidade

buaaaahhhhh

Anónimo disse...

o que se costuma dizer para quem perde é: "O que interessa é participares!" ;)

Pólo Norte disse...

Not in the last position! :D

Prezado disse...

TU! a responsável por isto tudo! ainda tens a lata de vir aqui ??