segunda-feira, março 23, 2009

Um agradecimento público

Ao Google. Porque me salvou a vida.
Faço a publicidade, não quero saber. Não sei se usam este serviço, ( eu uso há uns tempos, tenho visto mais gente a usar, até ) mas tenho de vender aqui a banha da cobra a estes senhores. Eles deviam ganhar dinheiro com isto, a sério.

Se não fosse este motor de busca ( procurem, vão ao www.sapo.pt e procurem por "google search " ) eu já tinha morrido com salmonelas. É importante divulgar coisas realmente úteis, e não aquelas correntes com trintas pontos de exclamação " LOL olha o que eu achei!!!!!!!!!". Poupem-me de tretas que toda a gente já viu, é uma coisa que me dá cabo da paciência.

No www.google.com, Os resultados das buscas são meio chatos, aparecem listas enormes, género "200000 resultados encontrados", o que não serve de muito, porque só olho para o primeiro. Mas isto quer dizer que eles até se esforçam, coitados. E eu respeito isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa. Eu sabia que havia utilidade para a pesquisa do sapo.