sexta-feira, abril 11, 2008

A verdade é que...

A minha cabeça parece uma máquina de lavar.

Não é o tamanho. Eu sei que é grande. Mas é uma metáfora. Mais uma. É pra demonstrar que é confusa. As pessoas pensam "ah, maquina de lavar, sempre às voltas pois". É por aí. género " cuecas e meias verdes misturadas com t-shirts, camisolas e calças cheias de trocos e recibos do multibanco". As pessoas vêm logo uma granda confusão. Isto se pensarem em imagens. se não, se calhar a metáfora não funciona. Podia dizer só que a minha cabeça parece algo muito distraido e desorientado, mas não tinha piada como a maquina-de-lavar.

4 comentários:

Evandro Silva disse...

hehe foi engraçado, eu ja não que minha cabeça seja um maquina de lavar [apesar de grande e confusa coisa etal] as me vejo cercado por letras, teoremas, equações, tudo ebaralhado e se mexendo... ai vem um cara e diz: VocE desce aqui [no ponto final do onibus].
mas o melhor e mais e facil eh essa metaf da maquina de lavar.

Anónimo disse...

acontece-me o mesmo quando bebo demais? fica a maquina em modo de centrifugação.

lucas

bB disse...

Fora de Post.

Happy Birthday!!!!!!!!

Prezado disse...

muchas gracias !!