quinta-feira, maio 31, 2007

Intervalo




Nostalgia, emprestada do Manual de Deus.

7 comentários:

Vee disse...

daaaaaa dat... daaaaa drr drr drrt... daaaaaa... diiiiiip

Mamã disse...

E pensar que em tempos este foi o meu sonho de consumo (nunca realizado, diga-se de passagem). Loooooooool

Este e o WalkMan da Sony amarelo ficaram-me entalados....

mãe de dois disse...

O meu era muuuuuuuuuuuuuito melhor, eu tinha um já com gravador e tudo. Toma!Mas não ligava muito a aquilo diga-se de passagem. Nunca tive muita paciencia e esperar o tempo de um lanche para entrar um jogo....

Anónimo disse...

Estou a ver bem? Um 48K?

Com risquinha e tudo... fogo, que flashback alucinante!

Vee disse...

mamã, os melhores earphones que eu alguma vez tive foram os Sony amarelos que tinham aquele arco sobre a cabeça e se dobravam todos. Os melhores, sem dúvida!

Prezado disse...

o meu tambem era um 128k+2 ( loucura, 128kb!)

nunca entendi muito bem os 128kb, porque a diferença não se notava....

este, só o conhecia da casa de um amigo. E o Timex? era outro contemporaneo deste.

Anónimo disse...

Aprendi muito