quinta-feira, junho 28, 2007

A banda sonora

Foi complicado, quando apareceram os serviços de mp3 online, ficar para trás da comunidade a fazer de surdo-mudo ( o blog é mudo, eu sou surdo ) .
Bem tentei arranjar banda sonora para este blog... depois desisti. Explico:

Eu, na poética tranquilidade que é abrir uma página, calmamente, esperando a barra encher, aparecer, como uma folha de um livro, e levar com qualquer coisa deste género
free music
no tímpano.... Não ponham som nos sites, a sério. Se tiverem de pôr, ponham Kraftwerk ou Jean Michel Jarre, como fazem na televisão quando mostram um robot, um laser ou um modem de 56Kb. Não ofende, transporta-me a 1984 e diz-me que estou frente a um geek piedoso.

Descobri entretanto que o blogmusik.net deixa fazer post de mp3. Abençoado.

3 comentários:

Vee disse...

Eu também me passo sempre com a música nos sítios (blogs ou páginas)! Eu sei que tenho um gosto musical muito característico e pouco mainstream e odeio que me façam ouvir uma coisa que desgosto. Eu não obrigo ninguém a ouvir o que consideram "música estranha e um pouco esquisita". E o pior é quando não encontro logo o raio do botão para desligar o som... Irra!

Prezado disse...

gosto musical característico... Tirolês? ;)

Vee disse...

hehehe Mais ou menos, estilo um quarto para as oito e meia... :P