quarta-feira, março 14, 2007

TV matinal.

Estou de férias em casa. Quando ligo a televisão de manhã, percebo porque é que a sociedade está podre.
A SIC passa piadas feitas por um ventríloquo vindo de 1954 com um pato de cartolina. Acham que estão a fazer uma "Oprah" portuguesa. A RTP dá-me sono. Entrevista os ultimos artesãos de Reguengos de Monsaraz enquanto trupes de adolescentes coreografam ABBA. A TVI persegue uma criança chamada Andreia Elisabete. "Está à espera da Andreia?" Uma entrevistada em directo, em frente a casa do pais, responde que viu na televisão que a criança chegaria a casa dos pais hoje, fazendo o directo num momento pescadinha-de-rabo-na-boca.

6 comentários:

terramater disse...

Ó senhor perdido, porque é que tem uma televisão tão antiga? Já se vendem televisores daqueles espalmadinhos na loja de electrodomésticos na província...

Anónimo disse...

Se resolveres confirmar a tua teoria ao vivo, só tens de te enfiar num estádio de futebol num dia de jogo. Se for Taça, melhor ainda.

fernando lucas disse...

meu amigo, estar em casa a essa hora só reformados, para qual a TV em geral está preparada, por isso deixa de ondas e sai de casa. estás de férias. ou então volta para o trabalho.

Prezado disse...

iii ha pessoal da bola que te pontapeava o figado só por essa ( confirmando a teoria ), ir à bola não é igual a ser burgesso... Isto são influencias de um colega de trabalho, juro que ainda nao entrei num estadio na vida.

Isto é só com o que vou apanhando usando a televisão como gerador-de-ruido-de-fundo. Acham que se ouvisse mesmo com atenção ainda conseguia escrever?

Anónimo disse...

ai, tu queres ver? foi para a olaria e agora jura nunca ter entrado num estadio...ó perdido, faz quanto tempo que nós não almoçamos? faz-te falta uma tasquinha e umas caralh&%#das!!!ahh!!! e quando acabar a 1ª serie levas com o The Wire que só te faz é bem...duas vezes ao dia como eu! abraços pá!!

Anónimo disse...

De férias e ficas em casa no sofá? Mereces os programas que tens visto.
Paula